3 habilidades encontradas para experienciar.
Etapas da Educação
Conceitos
Ensino Fundamental II - 6º ano
Pensamento Computacional
Algoritmos
BNCC:

[EF06MA04] Construir algoritmo em linguagem natural e representá-lo por fluxogram...

Palavras-chave:
algoritmo desvios condicionais experienciar fluxograma linguagem número natural problema programação visual
Ensino Fundamental II - 7º ano
Pensamento Computacional
Algoritmos
BNCC:

[EF07MA13] Compreender a ideia de variável, representada por letra ou símbolo, pa...

[EF07MA05] Resolver um mesmo problema utilizando diferentes algoritmos...

[EF07MA07] Representar por meio de um fluxograma os passos utilizados para resolv...

Palavras-chave:
algoritmo fluxograma linguagem problema programação programação visual
Ensino Fundamental II - 8º ano
Pensamento Computacional
Algoritmos
BNCC:

[EF08MA09] Resolver e elaborar, com e sem uso de tecnologias, problemas que possa...

[EF08MA10] Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não re...

Palavras-chave:
algoritmo equações polinomiais fluxograma linguagem de programação problema sequência numérica tecnologia