4 habilidades encontradas para usuário.
Etapas da Educação
Conceitos
Ensino Fundamental I - 5º ano
Cultura Digital
Cidadania Digital
BNCC:

[EF05LP05] Identificar a expressão de presente, passado e futuro em tempos verbai...

Palavras-chave:
fonte privacidade tempos verbais
Ensino Fundamental I - 5º ano
Cultura Digital
Cidadania Digital
BNCC:

[EF05MA25] Realizar pesquisa envolvendo variáveis categóricas e numéricas, organi...

Palavras-chave:
dado jogo tabela tecnologia texto
Ensino Fundamental II - 6º ano
Pensamento Computacional
Reconhecimento de Padrões
BNCC:

[EF06MA04] Construir algoritmo em linguagem natural e representá-lo por fluxogram...

Palavras-chave:
algoritmo fluxograma função instruções linguagem módulo número natural padrões problema usuário
Ensino Fundamental II - 7º ano
Tecnologia Digital
Hardware e Software
BNCC:

[EF67EF02] Identificar as transformações nas características dos jogos eletrônico...

[EF67EF01] Experimentar e fruir, na escola e fora dela, jogos eletrônicos diverso...

Palavras-chave:
eletrônico inteface jogo navegação site tecnologia transformações usuário